Header Ads

Faça Download dos nossos Aplicativos Oficiais Tecdigital








       Aplicativo Tecdigital.


A Plataforma de Aplicação Tecdigital é um conjunto de tecnologias e ferramentas integradas que permitem que você tenha interatividade, conhecimento, notícias, serviços e produtos.
 
                  

O aplicativo contém os portais para as nossas plataformas desenvolvido na internet, como o Canal no Youtube de Tecnologia digital, Tecdigital Blog,  Tecdigital Loja, Tecdigital Filmes, Tecdigital Notícias, Tecdigital Aplicativos, Tecdigital Games, nosso contato e o portal para download dos nossos aplicativos oficiais.

Observação: Esse App você baixa apenas o ícone do aplicativo na sua área de tela do seu celular, sem precisar instalar o aplicativo, ou seja, com seu aparelho conectado a internet, aperte o ícone e o aplicativo abre os seus conteúdos.

DOWNLOAD


Aplicativo Tecdigital Filmes

Aplicativo para assistir filmes e séries online em HD dublado, totalmente gratuito, com conexão segura através da criptografia HTTPS.

O aplicativo está disponível para ser instalado nos seus dispositivos Android, onde lhe proporciona uma excelente opção de entretenimento gratuito no seu dispositivo móvel, e te dando ainda mais comodidade para você assistir seus filmes e séries prediletos.


Características

        Navegador de Internet - Com o App você pode fazer pesquisas online, além de ter uma excelente interface, limpa e com qualidade premium.

           Segurança - O App possui conexão segura com criptografia moderna na internet. Sempre verifique se há imagem de um cadeado fechado no cabeçalho do seu navegador ou se na URL da página consta a inicial https. São os sinais de certificação de site seguro
Play ( reprodutor de vídeo) - Na reprodução dos filmes no celular aperte o botão do Play e depois aperte rapidamente a tecla voltar do celular para não aparecer a propaganda na tela, você pode relatar problemas em algum vídeo caso não esteja funcionando a reprodução. O Play também roda em internet lenta, mas lembre-se que, por os filmes e séries serem reproduzidos em HD, pode ser que exija mais da sua internet.

Preço - Totalmente GRATUITO assim como o site, você pode assistir quando e onde quiser, basta ter acesso a internet.





         Aplicativo do Canal Tecnologia Digital

              O canal apresenta conteúdo sobre Android, Windows, Informática, Pc Game , Hardware, aplicativos e programas com tutoriais, dicas e novidades!


          





        Aplicativo Tecdigital Navegador de Internet



O Navegador TecDigital chegou ao Android! Leve os principais acontecimentos do universo tecnológico no seu bolso e compartilhe as matérias mais interessantes com os amigos.




          


 Além de ser ser um navegador de internet como o Chrome e o Modzila, o aplicativo TecDigital tem um conteúdo diversificado de interatividade com vários portais de Notícias, Filmes, Desenhos, Animes, Games, vídeos, Músicas, curiosidades, Enciclopédia, Cursos, Redes Sociais, Tradutor online, livros, Mídias, Rádio, Futebol, Blog Tecdigital e o canal Tecnologia Digital no Youtube que explicam em miúdos as principais novidades sobre tecnologia de uma maneira acessível e descomplicada.



           Aplicativo Contador de Inscritos do Youtube


Como todos já sabem o Youtube não atualiza em tempo real a contagem de inscritos dos canais, o contador serve para você observar em tempo real o número de inscritos que um canal está ganhando.

   
                     
 

Como usar o contador de Inscritos do Youtube!!

INSTRUÇÕES:  Clique no nome do canal Tecnologia Digital que está acima dos números. Vai abrir uma caixa pra você substituir pelo link do seu canal ou pelo nome do seu canal. Esse contador mostra quantos inscritos estão EXATAMENTE AGORA! Muito útil para saber se a pessoa se inscreveu de verdade no seu canal.

                                                                   
                                    

Nenhum comentário